VÍDEOS

domingo, 24 de março de 2019

TEATRÓLOGO IVAN ANTONIO LANÇA AMOR REVOLUÇÃO SILENCIOSA

Ivan Antonio e Claudia Souza

O multifacetado Ivan Antonio, lançou em São Paulo neste final de semana, o livro de poemas "Amor Revolução Silenciosa". A noite de autógrafos foi realizada no Atelier Travessia, aonde o artista recebeu amigos do cenário artístico cultural. Alunos realizaram performances dramáticas com textos de Ivan Antonio que foi homenageado carinhosamente.

Ivanildo Antonio da Silva é ator, cineasta, escritor, compositor, cantor e poeta. Marcou a trajetória de sua carreira com criações teatrais que descreveram a realidade sub-humana da sociedade marginalizada.

Como marca dos seus trabalhos no Teatro, Ivan Antonio prioriza a participação das comunidades carentes. Ao longo dos anos, Ivan inseriu nos elencos moradores de rua, pessoas com necessidades especiais e indígenas, proporcionando a essas minorias, capacitação artística com iniciação teatral.

O teatrólogo já está no seu décimo livro e com a “Oficina do Teatro da Solidão Solitária” de teatro itinerante pelo Brasil, promovendo novas técnicas de treinamento para atores.

Jornalista Sérgio Osicran Recebe Identidade Indígena em Cerimônia Histórica

No último dia 20 de abril de 2024, um evento de significância histórica marcou os corações e mentes da comunidade indígena e da sociedade br...