VÍDEOS

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PROGRAMA MÚSICO EMPREENDEDOR

Claudia Souza e Eduardo Roz (2014)


O programa Músico Empreendedor foi uma iniciativa da jornalista Claudia Souza que teve seu início em 2011, através de um blog, alimentado quase que diariamente com informações do meio artístico e cultural e em apoio aos artistas iniciantes.

Dois anos mais tarde, a jornalista junto com o Maestro Eduardo Roz, proprietário da Faculdade Livre de Música, fomentou o Programa Músico Empreendedor, apresentado uma vez por semana na TV Web Cinec, no qual a dupla entrevistava músicos e cantores, e sediam graciosamente o material captado no vídeo e fotos tratadas para os participantes tivessem material de apoio para divulgação.

Mais de 200 artistas passaram pelas entrevistas, até que por motivos profissionais o programa foi descontinuado na TV Cinec, continuando no canal do Youtube por iniciativa própria da autora.

O Maestro Eduardo Roz, além de administrar a sua escola de música, prosseguiu com o ativismo animal, candidatando-se nas eleições em 2018 para Deputado Estadual.

Jornalista Sérgio Osicran Recebe Identidade Indígena em Cerimônia Histórica

No último dia 20 de abril de 2024, um evento de significância histórica marcou os corações e mentes da comunidade indígena e da sociedade br...